Trend Alert : Saia de Botão

Uma peça que promete ser a queridinha do verão, é a saia de botão.
Na verdade, já vem sendo nas últimas estações. Começou a ganhar força no inverno, mas agora vem com tudo. Seja midi, de couro, jeans ou até mesmo de camurça elas prometem conquistar seu coração.
O modelo dessa saia é o mais fácil de ser encontrado. As opções abaixo são mais curtinhas, ótimas para usar no dia a dia, são confortáveis e elegantes.
Cai super bem com tênis, botas e até mesmo rasteirinhas.
Eu já garanti a minha !!
Conta nos comentários se você pretende usar esse trend!

Até a próxima...💗💋💋💋

20 comentários

  1. Boa tarde, como vai? Gostei bastante das inspirações, essas saias sao lindas e faz uma ótima composição. beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já revirei a cidade atrás dessa saia e não achoooooo, vou ter q ver pela net.. não costumo usar saias, mais essa é tão linda..quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Keli, vc acha na renner, riachuelo.
      Vc encontra na loja online, dá uma olhadinha depois 😘😘😘

      Excluir
  3. Eu acho linda essa tendência, pena q comigo acho q não fica legal, vou comprar uma para minha filha, espero q ela goste.

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essa tendência, pena que comigo acho que não combina muito, vou comprar uma para minha filha espero q ela goste.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha uma a um tempo atrás, adorava ela, mas aí saiu de moda, eu acho lindo essa trend!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Tudo bom?
    Eu acho essa saia linda demais, estou pensando seriamente em comprar uma,mas não tinha ideia de que era uma tendência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho incrível loja assim! Fica super estiloso e da para todo tipo de corpo ou estilo ❤

    ResponderExcluir
  8. Mais uma tendência super legal! Todos os modelos apresentados ficaram super bem na composição. Acredito que é escolher o que melhor se adeque a cada uma e montar o próprio look. Tem tudo pra dar certa se inspirando nas suas sugestões.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de saias, principalmente, as de jeans!! Que bom que essa tendência está de volta! Todos os modelos apresentados estão lindos e tem para todos os gostos!! Pra mim, prefiro na altura dos joelhos como a terceira das fotos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Essa tendência incrível tem de permanecer, pois estou achando lindas demais essas saias com botão! São um charme para toda e qualquer ocasião e combina muito bem como vc msm disse com bota tenis e ate rasteirinha. Adoro

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essas saias bem legais, eu curto, apesar de nao ter nenhuma no meu armário hahaha

    ResponderExcluir
  12. Nunca gostei muito de saias, mas de um tempo para cá ando usando mais. Acho essas saias de botões super charmosas.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo, tendência, e suuuuuuper estiloso, mais na versão clássica jeans, que vai com tudo Ne? Pra quem tem esses corpitchus fica bem com tudo.
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  14. Acho essas sais com botão lindas e super estilosas.
    Não sabia que era tendência, mas gosto bastante.
    Gostei da dica, são ótimas para compor vários tipos de looks.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro saias de botão... acho lindo e suoer estiloso! Ja tenho uma saia assim jeans e uso muito! Agora quero uma mais longa! Rss

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Essas saias são bem estilosas e dá pra criar diversos looks. Já vi um tutorial no Youtube ensinando fazer uma a partir de calça jeans criativo né? Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir



Topo