Minha escolha na loja Bout bem bonita

Olá Bonitas !!!

Fds chegou e nós estamos como? Doidas para usar um look novo.
Meu look de hoje é todo da Bout bem bonita.
Eu amoo 💗 calça pantacourt, acho que deixa o look arrumadinho e com uma cara "despojada".
Confesso não foi amor á primeira vista, no primeiro momento achei super estranho e disse que não usaria.
Resolvi experimentar por curiosidade e acabei amandoo, agora eu quero todas que vejo.
Para completar o look, acessórios lindos da Kênia Semi Jóias!




💋💋

30 comentários

  1. Que look lindo,adoro essa proposta de looks arrumadinhos e despojados ao mesmo tempo.
    Você por ser alta, esse tipo de calça caiu super bem.
    Linda ��

    ResponderExcluir
  2. Nossa que arraso, que look lindo 😍❤ amo coisas com estampas floridas, elas são sempre lindas. Parabéns, tá comportado e super elegante.
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo estampas floridas também,já deu pra notar né, sempre tem algo estampado por aqui. 💓

      Excluir
  3. mulher, que look maravilhoso, eu amei a blusa, tão colorida, tão verão, ótima escolha.

    ResponderExcluir
  4. Uau 😍 😍
    São maravilhosas, amei.
    Muito bom gosto ❤
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. A roupa caiu muito bem em você e além disso parece muito confortável para esse verão que vem aí e promete ser quente, não é mesmo?
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, blusa super alegre e os acessórios deram o toque
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Esse look ficou super lindo em você,já ouvir falar nessa loja mas não conheco..

    ResponderExcluir
  8. Look divo, escolha de super bom gosto! Ficou linda e estilosa!

    ResponderExcluir
  9. Escolhas lindas. A estampa da blusa é linda! Amei o look completo e usaria com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Feminina, elegante e estilosa. Arrasou no look! Mas fiquei extremamente apaixonada pelos brincos! <3 Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não me identifiquei com a pantacourt, experimentei mas não ficou legal em mim ... Mas por outro lado acho bonito nos outros, gostei do teu look principalmente da blusa, estilo que adoro!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei o look, ficou linda essa combinação de cores. Tudo perfeito, arrasou na escolha. bjs

    ResponderExcluir
  13. Arrasou no look. Que estampa floral mais LINDAAA
    Me apaixonei por essa brusinha ❤

    ResponderExcluir
  14. Look lindo, amei a calça, super na moda. Já experimentei uma vez mas não gostei em mim, em vc ficou lindo.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, como vai? Nossa que limda a sua escolha, gostei bastante da composição do lool, super lindo, com esses detalhes que nos encantam. Vou conferir mais sobre a loja. beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look essa calça panta court é a coisa mais linda que já vi , amei arrasou nas escolha<3

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o post e também o look. É um exemplo para mostrar que nunca devemos nos privar de experimentar uma peça que à primeira vista não nos chama a atenção, pois de repente pode surpreender. Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Oii,
    Que look lindo. Esse estilo de calça está muito em alta.
    Ainda não conhecia essa loja.
    Arrasou na escolha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei a blusinha e calca.. ficou bem arrasou de look.. aproveita mês de primavera, já vou conhece essa loja.. esta linda..
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. De primeiro instante, também não gostei da calça mas devo admitir que ela super completa um look.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Que calça linda, e você é moh gata também eheheheh.
    Adorei o estilo descontraído, dá mesmo para todas as ocasiões,
    bj

    ResponderExcluir
  22. Que look incrível, amei. Eu gostei muito da calça, achei chiquérrima! O look todo está lindo!

    ResponderExcluir
  23. Amei o look, amei muito está blusinha. Você ta muito linda.

    ResponderExcluir



Topo