Saia Assimétrica

Olá meninas!

No look de hoje, vim com uma proposta que promete ser uma grande tendência no verão, saias assimétricas. O jeans vem com tudo na próxima estação, como é uma peça que nunca sai de moda, ela se reinventa a cada coleção. Por isso, as saias assimétricas estão ganhando cada vez mais espaços nas araras e nos nossos 💓.
Eu, particularmente, amo saias, não importa se são longas ou curtas, rodadinhas ou justas, amo todos os estilos.     
E vocês, vão se jogar nessa tendência?


Beijos e até a próxima... 👄👄

10 comentários

  1. Muito legal seu conteúdo, suas fotos são lindas de mais.

    ResponderExcluir
  2. Sua saia além de assimétrica é envelope tenho uma nesse estilo também mais a minha é longa e um pouco mais curta na frente :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Saia assimétrica é uma graça, arrasou no look. Para acompanhar uma blusa do Darth Vader, um dos meus vilões preferidos! Adorei. É uma peça ótima para passear ou ficar em casa mesmo, muito despojada e elegante.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gosto muito de saias, principalmente, saias jeans na altura dos joelhos. Acho lindas as longas, mas não consigo usá-las. A saia assimétrica é muito bonita e esse look da foto está show!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. confesso que não gosto muito de usar saias, então não sei se arriscaria, mas ficou linda em você, arrasou ;)

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  6. Acho que a tendência tem tudo para ganhar espaço no verão. Seu look ficou incrível, elegante e moderno. O bom que tem opções pra todos os gostos dentro de uma mesma proposta.

    ResponderExcluir
  7. Ai eu também amo saia, acho uma peça muito linda e versátil do armário e nao troco por nada. Amei essa tendência de saias assimétricas pois dá uma modificada maravilhosa no look, ainda mais sendo jeans que é o tipo mais amado de pano! Amo verão, amo saias assimétricas, só arraso!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Jeans é muito amor mesmo, mas sou mais fã dos vestidos, o que nao quer dizer que as saias sejam feias. São lindas.
    Amei seu look, ficou uma graça.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu adoro saias, mas por ser baixinha e ter o quadril largo acabo não usando muito por achar que ficam meio estranhas em mim.
    Eu simplesmente adorei a combinação e tenho certeza que peças do tipo, ainda mais sendo jeans, farão muito sucesso nesse verão.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Gostei muito da combinação. Jeans realmente está com tudo. O que mais gosto são shorts, são práticos e dá pra montar diversos looks. Um abraço, Érika *-*

    ResponderExcluir



Topo